Amor é o único caminho.
Em cristo há a vida.
A calme-se, ele nos alenta sobre o frisar dos ares pelo relento na mais profunda intimidade dos sãos aos incautos que ainda se vasculham por si só na busca por transparência da lucides.
Ele nos ama.
Percebe?
O reino que nos pertence é fluido na liberdade, onde o encanto visita os olhares admirados que sorriem faceiros contemplando o bem, que auxilia o, torpes do caos pelo avistar o desvelar do melhor na graça simples em grandiosidade; eis, o amor que a todos encaminha a paz.
Desanuvia os entreveros internos pelo inquérito de consciência, faça isto, o benemérito em Cristo nos abençoa em aconchego íntimo na ternura, brandura e afabilidade.
O amor nos guia.
Sonhei ver, múltiplas iris brindando a vida ao senso comum da alegria em emanar por si mesmas, seres distraidamente felizes.
Amor é o único caminho!
Venham ressuscitar, levantem e voem bem alto peregrinas crianças do eterno.
Sei onde está a alegria.
A fé
O melhor.
O infinito.
O eterno.
A sua graça me alimenta pelos suspiros.
Seus dizeres me sustenta na escuta do silêncio por sua presença que é em mim.
Sente é a vida que lhes ama e a existência que lhes abençoe?!
Segue e vai.
Para onde, para que saber.
Apenas siga a sua imensidão interna e creias, o cosmos respira e suspira ao ritmo de sua calma e sobre a nitidez de sua paciência há de compassar o tempo e eternizar o momento da sua vitória sobre a negação que recaia ou retinia por ti.
Louvado seja a Deus que é.
Ar fraterno em água que escorre por nossos dedos, mas, multiplica-se na infindável possibilidade dos que alimentam esperança na imortalidade.
Não se arreceei ele nunca foi embora.
Sejas luz!
Sejas vida!
Sejas louvado!
Assim seja, seja e seja!
E que o Cristo se faça ativo em você.
Amor é o único caminho.
No mundo faltam muitas coisas, falo das proeminentes ao bem-estar íntimo que se esvai pelo fluir nato que se imanta no comprazer diverso com os seus semelhantes.
Sincronicidade tênue, porém, poderosa dentre o arbítrio do que se nutre que pode nos consagrar legitima pessoa humana nos elucidando da força motriz do que foi, é, e poderá haver como maior sabedoria a doar vida, o servir.
Amor é o único caminho!
Ore em latente despertar e reze por apenas vivenciar, lembrando sucessivamente que ao dormir respire fundo e suspire lentamente e ore.
Não pense nisto.
Só se sinta sobre isso.
A vida é uma escolha onde nos encontramos nos outros por ainda tão pouco nos recolhermos sóbrios por nós.
O todo é o embalar da materialidade do embrulho, que abriga o que foi pego, ouvido ou qualificado, entretanto, somente quando admitirmos que o amar e o amor é o que se faz mais que necessário em intimidade pelo interior do nosso interior guardar.
Cada um de nós se surpreendera quando se conceber se sentindo e ao discernir pelo raciocínio que cada um de nós seres humanos somos o nosso mais valioso presente.
Quando por caridade nos doamos ao servir sem impor condicionamentos?
Por educação moral na ética de conduta humanizada, lucidamente escutamos, que falamos em tom de alienado julgamento.
E qualificamos o eterno não pelo tempo que se calcula, mas pelo sentir que infinitamente imortaliza o agora que vivemos porque só amamos.
Nos transformando por nós próprios como uma fonte de água viva, na benção sensata de existir na alva lucidez por dentro, que já lhe basta para ter, doar e emanar a paz.
Que a graça do nosso senhor Jesus Cristo se faça em todos!
Edson Rosa
Nenhum comentário:
Postar um comentário