Desperte e reacenda a senda da sua coragem pela atitude que lhe inunda a interioridade de ser que és.
Sim!
Isso pode não modificar nada por fora, sei bem disso. Por
ém, há de alivia-lo por dentro reconstituindo em você e por você a legitimidade do bem, por quem por si se querer sempre no melhor, está forma íntegra de agir interage com o amar que tudo há de moldar e transformar.
Requeira sucessivamente a realização desta máxima em sua vida, principalmente a interior.
Neste acalento que lhe anima a alma de vida e que há de lhe abençoar pelo reservado e propulsor otimismo, que se fará somente realizante á você; pela paz: ungida com a esperança e solidifica pela fé raciocinada.
Não se atenha nem se retenha em tortura isoladora do confronto elucidativo do dia a dia, não faça isso, este homicídio vivencial de fingir estar bem, para que a dor ressoe em seu semblante triste por sorrisos em tons amarelados, ocre, transparecendo quem não é seu dono: este estado de sobreviver tão-só o mal a pior.
Saia desta.
Creia-se em vida e lute contra este mal, que possa estar lhe assombrando.
Nada, exatamente nada de ruim perpétuo muito tempo nos que já passeiam pela reforma intima, que lhes assegura o ponderar de tamanha façanha e poder: o de transformação de realidades.
Sim amigo-a.
A vida que clama: venham a mim.
Fé raciocinada e ama-próprio incorruptível, sustentados por uma íntegra dignidade, não há mal que suporte o poder e força de um ser humano inabalável em seus princípios, em buscar a sua lucidez pelas vias do amor e amar com paz.
Eterno Aprendiz: Edson Rosa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário