Psicoterapeuta. Terapeuta de terapias integrativas. Escritor. Editor. Poeta.
segunda-feira, 28 de fevereiro de 2022
ORAÇÃO DO ARCANJO MIGUEL!!!
O amor é a sinapse de Deus
Pega a visão
A gratidão e a humildade são excelentes desobsessores
A gratidão e a humildade são excelentes desobsessores.
Livramento da tristeza, com a força energeticae boas vibrações do mar
O amar na sua tenuidade é encanto puro, que verte distraído, aonde, os enamorados mesmo que acordados sonham como adormecidos.
Porém, empoderados os mesmos se bastam ao despertar do amor-próprio, ungido no íntimo de cada um.
A paixão se atormenta por si só!
É uma insanidade muito sádica, ela, a paixão: possui por carência e desleixa por ansiedade em manter dois fragilizados numa só doença; o estado de vazio existencial.
Verídico dizer serem extraterrestres os seres que consideram o dia do (manhã) verdade estendida do agora, e que os tempos que foram outrora, nada mais são que parte mesclada e continua do comum desvelar do arbítrio dos momentos deste instante, que reviva a intimidade de quem se têm; além da existência, porém aquém se anina num vivente em sã despertar pela intimidade em paz.
A estes extraterrestres: um dia após o outro não define começo nem fim, o seu eixo é e sempre será seu contínuo estado ciente e presente do que já é já: “ser consciencial lúcido”. É Por estes que ecoa o contínuo renovar, para o melhor perante o senso nutrido de esperança que lhes confia a aliança forte com os alicerçares da fé ressoante no amor, ao desbravar da caridade que se desvela no benemérito em si e por si próprios, em consciências eternas, em evoluir constante.
Neles se conduz muito bem o não esperar começos anunciados e nem requerer por fins premeditados de tempos, ao entoar que ecoa nas fagulhas dos momentos duais durante o positivismo que possa se realizar, oras na auto-conquista ou durante os reflexos negativos do abandono, que possa ou não assolar seus âmagos nas certezas dos que já se dominam ou nas incógnitas fantasmagorias dos boicotes das carências que carecem de lúdico, conveniência e fantasia para se anularem ao apelo de vícios, que lhes gabaritam a pura insanidade, de só sobreviverem a própria vida e iludirem a própria existência, pelo constante auto desconfiar dos sentidos dos seus interiores, mas se creem exteriormente superiores em sentimentos.
Sim, são raros, mas há extraterrestres dentre vocês irmãos das estrelas e peregrinos do profundo em imensidão do cosmos que vaga e gravita no interior dos seus interiores.
Felicitados se sintam por este humano do espaço, que lhes agracia pela interrupta busca, que todos partilhamos na ascensão das dúvidas afugentadas pelo medo de se conhecer e dos enganos pela culpa em se negar proprietários majoritários da própria vida, senso este, que só faz se sentir incapaz.
Porém, saibam todos!
Há extraterrestres andando dentre vocês todos.
São os positivistas com sensibilidade, educados de coração humanitário e disciplinados pelas ideais ao bem coletivo, são os solidários ao amar próprio nutrido e verticalizados no amor sem impor condições emanado.
São os cumpridores das coisas mais impossíveis e os vencedores que possuem o detalhe mais importante que há: a paz que lhes alimenta a alma e lhes faz germinar vida constante como espíritos que tudo observam e no tocante do todo que participam em energismo ativo e vivo que fecunda o que já há em cocriar realidades evolutivas até então.
Voz saúdo!
Consciência Urim _ Ser da Constelação de Lira, Vega.
Psicografado: Edson Rosa
domingo, 27 de fevereiro de 2022
Se ame!
sábado, 26 de fevereiro de 2022
O que apenas é!
Na elegância do perfeito contínuo.
O manifesto que te infesta de vida.
O que é a elegância do perfeito contínuo?
O manifesto que te infesta de vida.
O ecoar do bem e do bom em ti.
O ator principal em todos os atos e facetas do por vir, atuar pela existência. Isso em todos os papéis simbólicos nas suas erraticidades pela eternidade.
Sirvo a todos também de figurino.
Aplausos aos montes e ao léu no vácuo se fazem.
O infinito cheio de arte em sua filosofia no contínuo.
A escuridão que se ilumina pelo seu amar latente.
A simbiose cósmica com as substâncias microscópicas do tudo no mais íntimo aderir ao todo.
O único que em divisão se unifica ainda mais.
O liberto que se prende no que há para ressoar livremente.
O poder na pureza da ignorância provinda do afeto.
A força subjugada ante a eternidade.
A este mesmo poder, no ser apenas o que já é, em pureza emanada na permanência perpétua pelo infinito.
Tempo e espaço no espaço atemporal sem o tempo.
Sequenciar ininterrupto de reciprocidade em lealdade à vida.
Nesta condição sim, aprofunda-se a incondicionalidade que é em mim.
O feito em fato.
O que passa pelo meio e está logo a frente, ali e atrás.
O circulando pelo ponto no meio do eixo.
O é que, ecoa, ecoa e ecoa em ti.
O que se faz de mudo surdo e cego?
Entretanto, é delatando o esclarecimento na sua consciência pela ampliação da sua visão interna.
Reforma íntima serena e silenciosa, audível apenas por ti.
O que num bom alvitre lhe traz ideias pelas palavras provindas da alma, que se encontra limpa e ilesa das fraquezas vindas do medo.
Na fé raciocinada no amar-se amplia.
No bem maior que lhe compreende perfeitamente, a ponto de reavivar em seu eu, a luz dos sóis, a força dos astros, o brilho radiante das estrelas, como o todo em vida do macro cosmo ativados no seu mais íntimo micro universo.
Nas atitudes legítimas de caridade.
Sou o que te permeia sem te corromper, porém, lhe instiga a atuar como um Deus soberano da própria vida e assim permanecer.
Guiado apenas por mim.
Reformatado pelo seu eu em eminente pulsar do amar em mim, que emana de ti, na essência do é e no sentido do que sou Amor!
Alvorecer da luz de um bom dia!
Há no ar motivação de esperança, solta aos brios suaves das aves que cantam.
As borboletas cobertas por cores que chamam atenção, da maravilha que fervilha do requinte do requerer a mais; fora das dores, as cores se fazem mais que coloridas, sim, são tons nobres de amores oferecidos.
Ressoa aos ventos gargalhares que se brindam, emanadas entre crianças que somente se conhecem pelo coração, que se encanta com o ungir da amizade reconhecida pelo brilhar do canto de seus olhos.
Eleva-se aos ares, súplicas sorridentes em viventes que desabrocham despertando gradualmente; sóbrios de seus compromissos diários, ao lancete da existência contínua.
Que se levante o pó da terra alegre-me a era, que entra em meio da felicidade de um novo dia, que anunciá oportunidades de me afagar mais. Pela minha cortesia doada ao aferir da minha educação cativada, ante o amar nutrido em paz.
É doravante e ali!
Que reside a fonte que te traga em convite irrecusável!
Vá-lhe sem demora, é o seu aflorar que te leva é a vida que t
e clama.
Venha a mim, venha a mim, venham a mim!
Misture-se a minha sinfonia pirilampos de estrelas que peregrinam.
Poema: Edson Rosa.
Na complexa organização da sociedade humana, os princípios atuam como bússolas que guiam nossas ações e decisões, enquanto o caráter ético...
-
Luz Viva Livro totalmente gratuito, para baixar em PDF: Luz Viva, adquira o seu: Aqui. ...