Á TODOS MEUS AMIGOS.
Sobre a luz . Universalismo Crístico.
Em meio aos desesperados incautos e assediados, pelas suas íntimas maledicências, entoa o assimilar sentido de forma muda, porém, não desprovida de análise das suas momentâneas falhas que se entoam em base grotesca formatada pelos dissabores das lamúrias; e desassossegos (refletem) em um escarnecer sofisticado e alienado do pensar, fustigar no sentir e fascinar das emoções que alimentam o psiquismo de tal criatura humana, das desilusões possuídas pelo assombroso tempo bruto e concreto do estadismo imposto, ao ser humano condicionado a possuir e manter a qualquer custo.
Nem que para isto, o mesmo se desfaça do que é, em um espírito eterno que está passando por este estágio do agora.
Deus é perfeito!
Deus é a profundidade do afeto em despertar sereno, no eterno que se constitui em assossego nos atos íntimos, aonde, reserva-se a paz do espírito que se conserva em perfeita harmonia e equilíbrio, com o todo, que apenas se emana e se eterniza.
Não obstante, reacende mesmo que em fagulhas o despertar consciencial humano a esta premissa, tão divina e sagrada.
Aonde a verdade ecoa em silêncio, mas, no despertamento que a existência oferece e a vida induz de forma discreta, o emanar da alma asserenada e quieta, que em reverência a magnitude do contínuo evoluir medica, o que você se faça consciente ou inconscientemente no mal transitório.
É pela alva claridade do afago cumplicioso do amor com afeto, sobre o amar, que se faz original no transmutar legítimo de quem é a sua pessoa; aliviando e reconstruindo padrões comportamentais que realmente você necessita, e com os próprios manejos do ânimo o ímpeto há de padronizar, por novos rumos posturais que hão de se rarefazer no amplo do horizonte do seu presente.
Que os seus olhos físicos possam admirar enxergando e avistando ao longe, na amplidão do possível as probabilidades que a sanidade no agora lhe agracia no fortalecer do presente; ao florescer da boa aventura do amanhã.
“ Desperta o teu espírito imortal e que a paz límpida se faça verter na sua alma viva!”
Medicando com amor solene e despretensioso as ânsias e os vícios do psiquismo, que se fazem ardis.
Tonificando-o a vivenciar a vida com coragem e atitudes que o lance doravante das derrotas ao acervo sã, e assertivo do senso nutritivo, da sua vitória sobre si mesmo!
E que a certeza e a fé possam te estimular abençoado o fortalecer do despertar da vontade e desejos sãos, o seu trilhar com a amplitude do amanhã, que somente a esperança há de te sustentar, e lhe doar o seu testemunho.
Se faça a premissa do reacordar no auto-aprimorar com admiração e no contemplar o infinito macrocosmo estrelado, com desprendimento.
Bem dizendo, a todos os recantos do mundo, onde você possa pairar sua energia e tocar a sola dos seus pés no solo: está boa nova.
A dor e o sofrimento, as lacunas do medo e as mortalhas afiadas da culpa. Em meu ser, se findam pela luz alva e suave que clareia a profundeza de minha intimidade, pelo amor que me nutre o suspirar de alívio; sem impor algum condicionamento a naturalidade da paz.
Espirito: Amigo.
Mediunidade de...Psicometria Transmentativa: Edson Rosa
Nenhum comentário:
Postar um comentário