PRINCIPALMENTE A TODOS OS MÉDIUNS!
Me qual a intenção da busca espiritual que domina a maioria dos corações hoje em dia.
1 — Busca as coisas da alma que crê e tem fé na sutiliza que purifica e engrandece as ações do universo, refinando a sensibilidade pelo reformar íntimo ao tocante do progresso interior em busca de maiores momentos de paz.
Reacendendo a altivez da paciência, calma e compaixão à vida alheia ao servir de exemplo como um homem de bem e de boa vontade, que cresce e se esclarece na fé raciocinada tendo como adoração não seus mentores ou guias espirituais, mas a alegria dos seus semelhantes. É isto, que lhe mantém sobre a luz da fé serena e em paz, porque recebe os maiores ensinamentos de Deus ao fluir do fluxo recíproco da vicissitude do conviver com o alheio de forma mútua e contínua.
2 — Pelo coroar afável da atitude e temperança de não julgar as falhas dos outros, e, nem muito menos se punir pelas frações momentâneas das derrotas, sejam as mesmas morais dos desvarios dos sentires e pensares ou, até sobre rege da funcionalidade material agremiadas a funções das percas de vantagens ou ganhos de compromissos.
Mesmo assim se fará incorruptível ao princípio de amor espiritual que segue, ao clamor ético moral que nutre.
3 — Segue
em sua intimidade o princípio que Deus não é mensurável nem calculável ao servir vil da mente humana, mas sim é Deus sobre tudo e em todas as coisas, principalmente nos familiares e consequentemente nos seus semelhantes e outros seres vivos; que é, aonde Deus mais se utiliza da sua hábil ferramenta: a ternura dócil do afeto que nos instiga sutilmente o ensinar de amar sem impor condições e amar a si mesmo sem condicionamentos.
4 — Na intenção de se fazer útil mediunicamente as forças do bem e do amor. Crendo-se sempre o maior responsável pelas possíveis falhas ou desacertos da sua funcionalidade mediúnica.
Como também se concebe sem mérito algum, pelos trabalhos caritativos prestados à sociedade que auxilia.
5 — Motiva-se a seguir os ensinamentos sensatos e os esclarecimentos lógicos que abarcam a coerência dos fatos essenciais ao materializar dos feitos decorrentes. Sabe que deve haver sempre a similaridade do que se nutre no mais íntimo, ao que se faz no exteriorizar as suas tendências de vontades e desejos.
E assim, segue na intimidade dos médiuns que possam ler e refletir sobre estas amenas e simplórias colocações, ora em forma de pergunta oras em resposta afirmativa.
Eis que pergunto aos amigos?
Qual a intenção da busca espiritual que domina a maioria dos corações dos médiuns ou afins a sensibilidade sensorial hoje em dia?
Eterno aprendiz: Edson Rosa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário