Os animais
Os animais deste planeta não são apenas almas; são almas humanas cósmicas com outras formas físicas, apenas isso; eles humanos "animais" pertencentes a humanidade cósmica interage entre si mesmos, de maneiras legítimas neste planeta.
Convivem e vivem de muitos modos antagônicos uns dos outros, perante o ser humano raciocinante desta esfera.
Com eles, os animais movidos pelo primaz sentido do amor no afeto, ficam-nos muito mais simples entrar em contato direto, por um fato primordial; não há certo nem errado, não são escravos do bem único e nem do mal distribuído, apenas a eles animais ou humanos cósmicos como eu e você que lê, somos. Venho trazer um oi, as humanas criaturas que ainda se apegam as afeições turvas das indiferenças, perante os seus semelhantes e que ainda vivem em seus âmagos, com uma dor profunda por não se possuir, pois pros mesmos, o domínio de si só há de prover pelo obter do tudo que o rodeia.
Infeliz senso de realidade da criatura humana que vive e convive no medo, causador mor de todos os males desta esfera azul.
Enquanto o ser humano raciocinante deste globo, motivar o seu pensar, se baseando na incógnita, sentir com angústia ou se emocionar, quase sempre, baseado pelo sofrimento alheio, escolhemos atuar no senso elementar que o amor causa no espírito vagante pelo espaço cósmico infinito e pela sapiência cumpliciosa do afeto, que é a mais pura informação cognitiva psíquica de todos pertencentes a imensurável família humana cósmica, nos coligaremos pela eternidade.
Já sobre os animais não racionais ou com embrionário raciocínio, são grandiosos instrumentos para o grande alerta e despertar aos que vivem e sobrevivem de forma raciocinada, para os mesmos começarem a evoluir pelo desapego das formas, modos e maneiras de ser ou estar, porque somos todos Um. Num consenso puro do é, amor no afeto em todos nós.
Do livro. Somos cósmicos.
Psicografia: Urim consciência de Lira de Vega.
Edson Rosa
Nenhum comentário:
Postar um comentário