segunda-feira, 14 de março de 2022

 Verídico dizer que são extraterrestres os seres que consideram o dia, do manhã
verdade estendida do agora, e que os tempos que foram outrora, nada mais são que parte mesclada e continua do comum desvelar do arbítrio dos momentos deste instante, que reviva a intimidade de quem se têm; além da existência, porém aquém se anina num vivente em sã despertar pela intimidade em paz.


A estes extraterrestres: um dia após o outro não define começo nem fim, o seu eixo é e sempre será seu contínuo estado ciente e presente do que já é já: “ser consciencial lúcido”.

É Por estes que ecoa o contínuo renovar, para o melhor perante o senso nutrido de esperança que lhes confia a aliança forte com os alicerçares da fé ressoante no amor, ao desbravar da caridade que se desvela no benemérito em si e por si próprios, em consciências eternas, em evoluir constante.

Neles se faz muito bem o não esperar começos anunciados e nem requerer por fins premeditados de tempos, ao entoar que ecoa nas fagulhas dos momentos duais durante o positivismo que possa se fazer , oras na auto-conquista ou durante os reflexos negativos do abandono, que possa ou não assolar seus âmagos nas certezas dos que já se dominam ou nas incógnitas fantasmagorias dos boicotes das carências que carecem de lúdico, conveniência e fantasia para se anularem ao apelo de vícios, que lhes gabaritam a pura insanidade, de só sobreviverem a própria vida e iludirem a própria existência, pelo constante desconfiar dos sentidos dos seus interiores, mas se creem exteriormente superiores em sentimentos.

Sim, são raros, mas há extraterrestres dentre vocês irmãos das estrelas e peregrinos do profundo em imensidão do cosmos que vaga e gravita no interior dos seus interiores.

Felicitados se sintam por este humano do espaço, que lhes agracia pela interrupta busca, que todos nós partilhamos na ascensão das dúvidas afugentadas pelo medo de se conhecer e dos enganos pela culpa em se negar proprietários majoritários da própria vida, senso este, que só faz se sentir incapaz.

Porém, saibam todos!

Há extraterrestres andando dentre vocês todos.

São os positivistas com sensibilidade, educados de coração humanitário e disciplinados pelas ideais ao bem coletivo, são os solidários ao amar próprio nutrido e verticalizados no amor sem impor condições emanado.

São os cumpridores das coisas mais impossíveis e os vencedores que possuem o detalhe mais importante que há: a paz que lhes alimenta a alma e lhes faz germinar vida constante como espíritos que tudo observam e no tocante do todo que participam em energismo ativo e vivo que fecunda o que já há em cocriar realidades evolutivas até então.

Voz saúdo.

Consciência Urim _ Ser da Constelação de Lira, Vega


                                                    Psicografado: Edson Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Na complexa organização da sociedade humana, os princípios atuam como bússolas que guiam nossas ações e decisões, enquanto o caráter ético...