quinta-feira, 10 de março de 2022

Solene, a vida inspira seu amor e transpira, ressonando por você a esperança, que em aliança se unge com a paz que tudo ocorre e no todo acontece.


Exista!

Realize a diferença, se olhe a mais com intimidade; se toque com a lealdade na cortesia do respeito em afagar suave a sua testa no suspirar solto com alma liberta.

Sorria, libere a paisagem que a vida clama, sua face é tela viva.

Sente em seu peito?

A espera requer da mera atitude do seu ato menos rude.

Sim!

Sei bem como é a angústia repleta de ânsia quando ainda não deu, ou quando não, o lançar passageiro do por enquanto não dá.

Desabroche-se da penumbra rubra que a incógnita impõe, relaxe em oásis tranquilo cheio do que enche o vazio da calmaria da alma e encanta a luz do dia, tornando pura magia o clarear da noite.

Entende?

Não lhe sugiro nada nem almejo alguma coisa.

Sou ressoante num entoar de forma lirial que se vai ao cair do despir do dia, ante o adormecer da noite.

É nesta simbiose que o magnânimo se eterniza.

Entre olhares que traduzem seu íntimo estado de alegria seleta, em exposição discreta, pelo admirar que contempla o que passa, o que está e o que se faz ante o ser que é observador.

Conserve isso, viva e sobreviva carregando a sua sombra às claras pelo embalar carinhoso do seu amor-próprio; isso não deixará que a luz se apague do seu semblante.

Pode não modificar o que se finda por fora de você, porém transmutará o que ocorre por dentro da sua essência, elevando-o a sua divindade as alturas louváveis de um homem de bem com a própria existência e bom para com sua vida.

É oco o profundo disso, a sua essência é livre.

Com amor, espero que me entenda dentro da sua fração de tempo, que se faz neste momento, sendo exatamente quem você é no agora em ser humano.

Não obstante, o espírito das coisas se faz repleto de informações.

Requer de você, no que lhe concerne, a atitude em meados do que há em se fazer permeastes do tempo no que se faz eterno apenas por você, nas possibilidades infinitas, logo ali à frente sobre a luz de um novo amanhã.

A fé e a esperança simbiótica com o amor-próprio nutrido, cultiva a réplica na intimidade sua, aferindo a consequência continua e natural pela sua alma à caridade em manter-se em sã consciência do ser cheio de graça divina que você é em espírito eterno.

Consciência, Iluminada Zink

Canalização.. Aprendiz: Edson Rosa



Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Na complexa organização da sociedade humana, os princípios atuam como bússolas que guiam nossas ações e decisões, enquanto o caráter ético...