Como vai a sua cachola?
Psicoterapeuta. Terapeuta de terapias integrativas. Escritor. Editor. Poeta.
quinta-feira, 31 de março de 2022
Sobre a luz do Taoismo.
O mestre pergunta ao seu aprendiz: A naturalidade humana é dual.
Resposta: Sim, a natureza da humanidade ao aferir dos tempos" ainda" se dualiza.
A essência humana é luz!
Porém, a sua amostra externa se polariza aos conceitos de realismo e da verdade dos que assim estagiam no graduar do que concernem como indispensável a experimentar, ao afoito anseio dogmático que habita nas suas intimidades que anseiam e se afobam euforicamente pelo hipnotizar do que há no externo.
É o momento deles devemos respeitar, a carência da paz de si e em sã consciência faz isso!
E como por magia os fascina e os descaracterizam de quem realmente são.
Este ser humano vivencia em sua realidade o que apenas soma, calcula ao desvelo do seu distinguir empobrecido, pelo autentificar do visualizar; que de maneira triste a ele mesmo se limita.
Ainda é raro quem se faz munido pelo nutrir essencial da paz pelo que se é, em um senso de realidade e verdade interior que prove ao seu detentor a ação de contempla o que há de modo natural e sem se desnaturalizar.
Jaz aqui o que finda a naturalidade dos humanos nos dias de hoje.
O primeiro apenas observa a luz temendo seu encanto e seus mistérios, porque mal reconhece o seu iniciar nos encantos de amar a si próprio, pelo senso de se bastar por si mesmo pela sã consciência de quem é.
Já o segundo consente em si, que a luz que o encanta lá fora é reflexo identifico do mais sublime mistério redivivo que ele abriga por dentro.
Sabe tal ser que sua essência é a mais pura magia que a existência oferece ao que há, e que a vida lhe expõe todos os dias o encantar o tudo com a sua presença ao esvair da eternidade de um espírito
são e desperto pelo seu próprio amor.
O livre arbítrio mais magnífico em todos nós seres humanos é o sentir por nós próprios.
Além do que podemos vulgarmente pensar para distinguir ante o conviver mutuo com todos.
Eterno Aprendiz: Edson Rosa
Desperta.
Á TODOS OS MEUS AMIGOS JAMAIS PERCAM A FÉ.
Sobre a luz da ordem de Melquisedeque"
As filosofias que lhes angustiam pelas fúteis curiosidades são para a compreensão lúcida de algo como veneno corrosivo que se desintegra a razão com o fascínio e impregna a sensatez como lúdico.
Os sábios consentem desta máxima e se alinham com a essência do todo!
Fazendo-se em uma aula viva pela exemplificação no educandário contínuo do dia a dia ao vivenciar com o alheio o seu estado humano.
Eis a verdadeira sabedoria em elucidar pela integridade, hombridade e humildade, a completude de admiração compartilhando informação e contemplando ao observar os que lhes instigam o conhecimento.
Desta forma o exemplo do que eles sábios são, já lhes bastam.
Não se tentam pela filosofia de resolver problemas de meros curiosos.
A lei de sincronicidade com o todo na totalidade macrocósmica,
em poder e força que ressona no mais íntimo de cada um, por
esta premissa sensata que se acomoda e molda-se no cativar ab
soluto à sua perfeição que gradualmente se concretiza!
“ Todos se conferem pelo individualismo do que se aferem,
nos seus interiores no animar a própria vida de sentidos lógicos, provendo-lhes, por esta razão um convite para existência ao assimilar a verdade e realidade aos poucos, em seus múltiplos fragmentos até a unção do absoluto, no que se sintonizem ao que possam nutrirem em paz. ”
Reflexão metafórica.
Eterno aprendiz: Edson Rosa.
Sinceridade!
É o" ALOJAMENTO DA GRATITUDE" eis atributos virtuosos ao triunfo dos que não requerem, nem se aderem ao presídio da conveniência ao agir com demência no seu dia a dia.
Sinceramente os autentificados em si mesmos na paz que se acimentam ao tranquilo sentir que lhes anima o flui de gente que em humanos se integram, na gratidão interior pelos valores incorruptíveis de viverem só por bem-querer a tudo como está, porquê; em si próprios eles imutavelmente assim tão-só se fazem.
Sobre a Luz Da Deusa Ísis.
O maior despertar é aflorado quando em códigos que encantam as mais belas paisagens, sorrimos pelos olhos e irradiarmos luz pelos semblantes.
Este despertamento interno emana virtudes da alma, que fugidamente e ingênua fluí e amplia o raciocínio em longínquas paragens no interior do nosso interior, que somente a esperança a fé raciocinada e o amor genuíno nos leva pelo assossegar abrandado do coração em paz.
Os já despertos em segredo, nutrem esta graça em amarem-se a si próprios de modo condicional, de maneira a soltar pelos ares o que lhes reviva em intimidade em suspiros de alívio que hão de ecoar as claras por sussurros de vida em latente benemerência por existir.
Consenso comum, que se faz nos que já são sãs de consciência que aqui neste planeta azul, somente é mais uma passagem e o que vale imantar sobre ele e levarmos de experiências vivenciadas dele planeta azul.
São às alegrias e satisfação por nos fazermos quem realmente somos na pura essência imortal em consciências que cativam eras por lembranças boas e em centelhas de Deus que germinam nas realidades o que encanta a vida.
Espirito: Sarita de Saragô.
Ter uma fé sã, é viver com a única coisa que realmente importa e interessa na vida que é o amor.
Edson Rosa
Edson Rosa
quarta-feira, 30 de março de 2022
Sobre a luz da Mestra kuan yin
Quando se pensa mal e mal se sente ao ferirmos nosso campo emocional que se desarmoniza e desequilibra, provendo a dor no nosso interior, resoluta se faz a luta da reforma na intimidade de forma que se faça as claras e de maneira sã, almejar ares suaves ao assimilar das novas eras em brisa que acolhe o consentir da acepção na atitude nobre de se admirar por si.
Edson Rosa
DECRETO PARA DESPERTAR A LUZ DEUS INTERIOR
Na complexa organização da sociedade humana, os princípios atuam como bússolas que guiam nossas ações e decisões, enquanto o caráter ético...
-
Luz Viva Livro totalmente gratuito, para baixar em PDF: Luz Viva, adquira o seu: Aqui. ...